sexta-feira, 8 de abril de 2011

JOY ♥ LOVE-ME



QUE ALEXANDRE HERCHCOVIRCH É UM GENIO, TODAS CONCORDAM... E QUE SUAS MELISSAS SÃO MARAVILHOSAS... TAMBEM.... MAIS FALAREMOS DE UMA TAL DE.... 



MELISSA JOY

ALEXANDRE HERCHCOVIRCH

Qual o primeiro sentimento que veio a sua cabeça quando viu pela primeira vez essa Melissa?
Seja sincera....

Confesso que eu achei um horror. Muito masculinizada e super teatral...

Nada estilosa e com certeza dificilima de combinar com um look que  femme fatale...

Nem em sonho eu usaria uma Joy preta e branca... Arf...
Poucas foram as meninas que eu vi entendendo o charme da joy  black & white
E eu não era uma delas...


Ate que,veio a segunda edição....fui a uma loja comprar outro modelo, como quem naum quer nada, experimentei... so por curiosodade... e me apaixonei!!




Meu look joy.....

Eu e Diego Trajano no Leblon causando de Joy ♥



Meninas, vcs não tem noção como ela fica linda nos pés, confortavel e super feminina. Na hora vieram mil looks na minha mente para usar com ela. E pra quem ODEIA sapato baixo, como eu, ela é uma novidade absoluta!

E tenho certeza que ele se tornara o must-have da estação!!!

Então desafio a vcs irem na Jelly, ou multimarcas mais proxima e por uma JOY PB nos pés. so por curiosidade mesmo. Sem compromisso. E quero ver se vcs não vão se apaixonar!
Eu trouxe a minha. Ainda não usei, mais assim que eu usar posto os looks pra vcs!!
Não achei muito dificil compor fashions com ela não amigas...

Vejamos alguns....



Não se prendam ao preto e branco.... vamos ousar, experimentar, arriscar... e tenha o espelho e bom senço como seus aliados... Afinal moda é isso, o resultado final de uma boa criatividade!!!

 




PRA MIM AMIGAS,

A JOY É FABULOSA....♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário